Música

terça-feira, 6 de maio de 2014

Visita...



Armin sai do quarto e para bem em frente a Alana e Castiel...

-O que estão fazendo... juntos? -perguntou Armin.
-Castiel me disse que tem uma guitarra autografada! E acho que isso não é verdade...
-E por que eu mentiria sobre uma bobagem dessas? -Castiel se intromete.
-Você... Você ia ir no quarto dele? -perguntou Armin.
-Ficou com ciumes? -perguntou Castiel.
-H-Hê? -Alana se espanta.
-Claro que não! -respondeu.
-Então poderia sair da frente? -perguntou Castiel.
-Vou ir junto! -falou Armin.
-Mas você já viu a minha guitarra!
-Algo contra eu ver de novo? -perguntou.
-Não... -respondeu Castiel.

{Hahaha, já estou até vendo onde essa brincadeira vai dar...}

*Ponto de vista Alexy Off*

Fomos para o quarto de Castiel. Armin andava ao meu lado e Castiel na frente.

-Parece que gostou do Castiel! -cochichou Armin.
-Sim, me divertido vendo ele irritado! -respondi.
-Você... gosta dele a ponto de namora-lo? -perguntou.

Parei de andar. Fiquei parada uns minutos fitando o chão.

-O que houve? -perguntou Armin.
-Eu não namoro... -falei.
-O-O que? -perguntou.
-Aconteceu algumas coisas no passado, que não quero que aconteçam de novo! E se eu namorar, provavelmente aconteceriam novamente...
-Você não acha que está exagerando? Tipo, nunca mais namorar...
-Exagerando?
-Desculpe, mas não sei o que aconteceu com você!
-Depois conto pra você... -falei.
-EI VOCÊS DOIS! VÃO FICAR AI MESMO? -gritou Castiel.

Eu e Armin começamos a andar em direção ao Castiel. Depois de alguns minutos chegamos no seu quarto.

-Que bagunça! -falei.
-Bagunça? Essa é a MINHA organização! -Castiel fechou a porta.
-Uma organização bagunçada! -acrescentei.
-Quando vim aqui a três anos estava mais arrumado... -Armin tira uma meia de cima da cama de Castiel e se senta.
-E então, onde está a guitarra? -perguntei.
-Aqui! -Castiel coloca a guitarra com o maior cuidado em cima do meu colo. -Cuidado, essa guitarra foi cara.
-Calma... eu também tenho guitarra!
-Então sabe tocar? -perguntou Armin.
-Não! -respondi.
-Então por que tem uma guitarra? -perguntou Castiel.
-Sei lá...
-Qualquer dia eu te ensino a tocar guitarra! -Castiel toma um gole de cerveja.
-Sério? -perguntei animada.

Armin ficou sério e começou a fitar a janela. Vi a reação de Armin e sentei do seu lado.

-Vamos, não fique com ciumes! -bagunço seu cabelo.
-E-EU Não estou com ciumes!
-Ta sim! -Castiel da um sorriso de canto.
-Não enxe... -Armin abaixa a cabeça.
-Haha... eu estava brincando... -falei.
-Hahahaha! -Castiel da risada.
-Mas emfim... -me deito na cama e coloco minha cabeça no colo de Armin.

Armin corou e colocou as mãos em cima da minha cabeça.

-E essa bebida ai? -perguntei.
-É cerveja... quer um gole? -perguntou Castiel.
-VAI DAR ÁLCOOL PRA ELA? -perguntou Armin.
-Calma ''papai'', eu estava brincando! -falei dando risadas.
-Hahaha, Armin você é mesmo um idiota! -Castiel cai na gargalhada.
-Alana, e aquela história que você ia me contar... -falou Armin.
-Que história? -perguntou Castiel.
-Ãh... p-preciso mesmo contar?
-SIM! -falaram ao mesmo tempo.
-Bom... ãm... Quando eu tinha 14 anos, eu tive meu primeiro namorado. Eu era muito nova então pensava que ela meu príncipe encantado ou algo do tipo. E então uma vez eu vi ele se pegando com uma garota...
-E dai? -perguntou Castiel.
-Ela era minha melhor amiga!
-Oh... -Armin se espanta.
-Por isso que não namoro! -falei.
-Que motivo idiota! -falou Castiel.
-O que? -perguntei.
-Você vai passar a vida inteira se escondendo atrás de vídeo games, e parar de namorar por causa de uma idiotice que idiotas fizeram? Você deveria viver sua vida! Esqueça o que aconteceu!
-Tenho que concordar com o Castiel... -falou Armin.
-Hum...
-N-NÃO QUE EU TENHA ALGUM INTERESSE PESSOAL NA QUESTÃO É SÓ QUE... BEM... Você é bonita. Seria um desperdício você ficar sozinha pro resto da vida!
-O-Obrigada, Armin...
-Querem ficar sozinhos? -perguntou Castiel.
-N-Não fale bobagens... preciso ir jogar meu vídeo game!  -Armin pega meu pulso e me leva até a porta.
-Ei, Armin! Por que esta levando a Alana com você? Precisa dela pra jogar o vídeo game? -perguntou Castiel.
-O-O que? -Armin olha pra sua mão e vê que estava segurando meu pulso.
-Tudo bem, vou ir jogar vídeo game com ele... Obrigada pela dica, Castiel!

Eu e Armin começamos a andar pelo corredor, indo em direção ao seu quarto. Quando chego no seu quarto me deparo com...

2 comentários: