Música

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Notícias...





Depois de mais um dia irritante de aula, finalmente chego em casa. Corro para meu quarto, tiro minha calça, a jogo no canto do quarto. Me jogo na cama e entro no The Life Game. Na minha vida virtual posso falar com os outros jogadores. Isso é incrível. Poder ouvir as vozes deles...

*The Life Game On*

-Oi Gente... -falei pelo fone.
-Oi Alana123! -respondeu uma amiga virtual. -Está sabendo na nova atualização do jogo?
-Como assim?
-The Life Game vai virar 3D! Com capacete e tudo...
-Isso deve valer uma graninha...
-Pois é!
-Vamos matar alguns Zumbis? Preciso ganhar mais Pixels pra comprar uma roupa nova! -falei.
-Vamos!

Não conheço minha amiga virtual, Julia190, na vida real. Só sei que ele é a minha melhor amiga nesse mundo. Nos conhecemos a mais ou menos três ou quatro anos.
Corremos para a floresta negra, e começamos a procurar os zumbis. Matamos dezenas. Estava divertido, até eu passar pro nível 456. Onde se você mata um zumbi, aparece mais 4 no lugar. A não ser que você arranque a cabeça deles. Eu estava tão distraída matando um dos zumbis que nem vi que outro estava se aproximando.

-ALANA123 CUIDADO! -gritou Julia190.

Quando virei minha avatar vi que havia um avatar atrás de mim. Ele cortou a cabeça do zumbi.

-Você poderia ter voltado pro nível 1, se tivesse morrido! -alertou.
-Ah... Obrigada!
-Me chamo PokeMon! -estendeu a mão do avatar.
-Me chamo Alana123! -cumprimentei.
-Você tem uma linda voz, e é ótima matadora de zumbis!
-Obrigada... Preciso sair gente! Até amanhã!
-Tchau Alana123! -Julia190 gritou.
-Alana... -falou PokeMon.
-Sim?
-Posso conversar de novo com você amanhã?
-Claro! Vou entrar mais tarde!
-Ok...

*The Life Game Off*

-Preciso de um banho... -pensei.

Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro. Liguei o chuveiro e joguei minhas roupas no chão.

-Frio... -sussurrei.

Comecei a tomar banho, esfregava meus cabelos. Até que aconteceu de novo. Comecei a ficar com falta de ar. Sai do chuveiro correndo e fui para meu quarto. Comecei a procurar meu remédio.

Deslizava minhas mãos rapidamente em cima da comoda. Depois de longos segundos procurando acho o envelope com os remédios e tomo. Me jogo na cama e fico deitada de barriga pra cima. Respirando ofegantemente.

Depois de alguns minutos volto a respirar normalmente. Volto pro banheiro e continuo tomando banho.

                                                               ##

-Filha o café está pronta!
-O cheiro está ótimo!
-Claro que está, foi eu que cozinhei!
-Nem é convencido!

Meu pai coloca o café na mesa. Tomamos café rapidamente, pois meu pai tinha que ir trabalhar. Ele saiu correndo, me deu um beijo na testa e foi embora. Fiquei sentada na mesa mais uns minutos. Olho meu relógio enfio uma bolacha na boca e vou pra escola.

Quando chego na escola escuto o mesmo de sempre.  As pessoas ficam cochichando sobre o que aconteceu comigo no passado. ''Olha, é aquela garota que foi traída!'', ''Tadinha, não deve satisfazer muito...'', ''Hahahaha, como ela tem coragem de frequentar essas escola?''. Estou tão acostumada em escutar essas coisas, que já considero normal.

Fui pra sala de aula, me joguei na cadeira, tirei o psp do bolso e comecei a jogar The Life Game. Coloquei os fones, e foi como se a escola nem existisse.

*The Life Game On*

-Entrou cedo hoje... -falou PokeMon.
-Levei meu PSP pra escola hoje!
-''Hoje''? Levo meu PSP pra escola todos os dias, HAHAHA!
-Mas e suas aulas?
-Nhá, nem me lembre disso...
-Hahahaha, aposto que seria divertido te conhecer na vida real, PokeMon!
-O mesmo vale pra você, Alana!
-PokeMon, preciso ir... Minha aula já vai começar!
-Já? Acabamos de conversar!
-Estou na escola, esqueceu?
-Não é que eu queira te influenciar... mas é possível jogar na sala de aula, sem o professor ver!
-Sim...
-''Sim'', O que?
-Sim, você está me influenciando!
-Veja como quiser! Eu vejo que estou dando uma dica valiosa!
-Preciso ir!
-Vamos, não seja chata! Você vai ter aula de que?
-Português!
-E que linguá você fala?
-Português...
-Então não precisa dessa aula!
-HAHAHAHA, Esquece! Tchau!
-Tchau...

*The Life Game Off*

                                                              ##

Seis horas da minha vida de pura chatice. Chego em casa e me jogo no sofá. Meu pai estava na cozinha preparando o Almoço.

-Como foi a escola? -perguntou.
-A mesma droga de sempre! E o seu trabalho?
-A mesma merda de sempre...

Meu pai veio em minha direção e me entregou um pote cheio de doritos. Começamos a comer enquanto assistíamos TV.

-Tenho um presente pra você! -se levantou e foi em direção a mesa.
-Que tipo de presente? -perguntei.

Ele vem em minha direção com uma caixa enorme. Ele me entrega e então abro rapidamente.

-NÃO ACREDITO! O CAPACETE DO THE LIFE GAME! Vou ter um ataque cardíaco!
-Eu soube da nova atualização do jogo... e eu estava passando em frente a loja de jogos... eu estava com dinheiro então...
-OBRIGADA... Espera ai... Doritos, TV, Presentes... O que você ta querendo me falar?
-O QUEEE?! Está duvidando do seu próprio pai?
-Desembucha velhaco!
-Ok... você vai se mudar pra um internato!
-NEM PENSAR!
-Lá você vai poder ser mais independente!
-Não!
-Você não tem escolha. Foi decisão de sua avó!
-Mas...
-Arrume suas coisas! Você vai ir amanhã...

7 comentários: