Música

sábado, 3 de maio de 2014

Espanto...





Armin vira para ver o rosto de Alana e se espanta...

*Ponto de vista Rosalya off*

-V-Você é uma garota... -falou Armin assustado.
-E você acha que eu seria o que? -perguntei.
-Hahaha, Armin essa é a Alana! -Rosalya coloca o braço envolta do meu pescoço.
-Alana... Conheço uma pessoa chamada Alana! -acrescentou.
-Claro... tem muitas Alanas no mundo! -falei.
-De qualquer forma, você é muito boa em vídeo games!
-''Boa''? Não é uma coisa muito legal de se dizer pra uma garota que passou a vida inteira matando ET's, Zumbis e Monstros...
-Essa voz... -Armin me encarou.
-O que tem minha voz? -perguntei.
-Ela me é familiar... Devo estar enganado!
-Acho que sim! -acrescentei. -Que tipos de jogos você joga?
-The Sims, Guerra-Z edições 1,2,3,4,5,6,7,8 e 9...
-G-GUERRA-Z? Nossa! Nunca tive a chance de jogar esse jogo! Precisa de um aparelho especifico pra ela!
-Você gosta de Guerra-Z? -perguntou surpreso.
-AMO! Já joguei uma vez na loja! Mas não pude comprar...
-Poxa... Mas eu tenho o jogo guardado no meu quarto! Um dia desses levo meu jogo para seu dormitório! Ai você pode jogar!
-Sério? Seria muita gentileza a sua... Obrigada!

*Ponto de vista Armin On*

{Esse ''Obrigada'', o jeito que ela disse... eu já ouvi aquela voz antes.}

-Alana...

Antes de eu terminar a frase Alexy chega.

-G-GÊMEOS?! -Alana se espantou.
-Own, que fofura, quem é essa? -Alexy aponta pra Alana.
-Essa é a Alana! -Rosalya abraça Alana.

Alana fica vermelha como um pimentão fitando o meu rosto e o de Alexy.

-Alana? -perguntou Rosalya.
-Alana, por acaso você gosta de Yaoi? -perguntei.

Ela balançou a cabeça positivamente enquanto nos encarava.

-Yaoi? -perguntou Alexy.
-Está explicado! -falei.
-Hãm?  -Rosalya coça a cabeça.
-Ela está shippando eu e Alexy! -respondi.
-Shipa- O que? -perguntou Alexy.
-Se vocês focem um casal Yaoi... quem seria o Uke e quem seria o Seme?
-Lógico que eu seria o Seme! -respondi.
-Então o Alexy seria o Uke? -perguntou.
-Sim! -respondi.

Ele deu um imenso sorriso e ficou corada.



-Hahaha, se controle antes que tenha um sangramento Nasal! -falei.

*Ponto de vista Armin Off*

-Você está entendendo o que eles estão falando? -Rosalya perguntou para o Alexy.
-Não... -respondeu.
-Esses dois não sabem o que é vida! -falei.
-Pois é! -Armin confirma.
-Rosa, você ainda não me mostrou meu quarto! -falei.
-Ah é! Tchau meninos! -Rosalya começa a me puxar.
-Tchau Armin... Tchau Alexy! -acenei.
-Tchau! -falaram ao mesmo tempo.

                                                      ##

-Mexi os pauzinhos e consegui que focemos colegas de quarto! -Rosalya abriu a porta.
-NOSSA! -falei.
-Eu já arrumei tudo pra sua chegada! -acrescentou.
-Poxa, obrigada... Meu pai vai ficar feliz de saber que tenho uma amiga!
-''UMA amiga''? Você já conseguiu a amizade do Castiel, Armin e Alexy! -esclareceu.
-É... Vou arrumar minhas roupas e meus vídeos games!

Me levantei e comecei a colocar os vídeos games nas minhas prateleiras, coloquei o notebook em cima da minha cama. Arrumei minhas roupas nas gavetas.

-Acho que vou dar uma volta pelo... ãh...
-Sweet Amoris? -perguntou Rosalya com um sorriso.
-Isso! -sai do quarto.

Comecei a andar nos corredores da Sweet Amoris, quando finalmente encontro a porta que leva para o pátio. Vou em direção a um lindo jardim, me sento em um banco, puxo meu psp do bolso e começo a jogar um jogo qualquer.

-Você é nova? -perguntou alguém.
-Hã?
-Me chamo Lysandre! -estendeu a mão.
-Ah, olá Lysadre! Me chamo Alana, sim, sou aluna nova! -aceito seu cumprimento.
-Parece se divertir com esse aparelho!
-Ah, é um psp...
-Você me lembra um amigo meu... Só não lembro o nome dele...
-Armin? -perguntei.
-Isso. Já conheceu ele?
-Sim! E você, o que faz aqui?
-Escrevo músicas, e estava a procura de inspiração! -colocou a mão no queixo.
-Tenho certeza que vai encontrar... Gostei do seu estilo! É diferente!
-Ah, Obrigado. Se não se importa preciso ir! -Lysandre arranca uma rosa de um arbusto e me entrega.
-Obrigada... Tchau!

{Que garoto gentil. Todos os meninos dessa escola parecem ser bonitos e gentis. Com certas ecxeções. Preciso ter cuidado pra não me apaixonar por nenhum deles...}

Sentei no banco novamente e comecei a jogar PSP. Coloquei no jogo The Life Game. Andei pela cidade de pixels e nenhum amigo meu estava On.

Depois de alguns minutos PokeMon fica on.

*The Life Game On*

-Alana123! -gritou.
-Oi PokeMon...
-O que houve?
-Só estou em uma escola diferente...
-''Escola diferente...''? Que tipo de escola?
-Um internato. Desculpe, mas não posso dar informações demais pra você...
-Não, não, tudo bem...

*The Life Game Off*

*Ponto de vista Armin On*

Eu estava jogando The Life Game, enquanto caminhava pela escola. Decidi ir para o pátio. Começo a caminhar em direção a ele. Me deparo com Alana jogando.

{Sera... Acho que não...}

Caminho em sua direção.

*The Life Game On*

-Alana123...
-Sim?
-Poderia acenar?
-Claro... -Alana acena no jogo.
-Não... Estou dizendo na vida real...
-Hê? Ok...

*The Life Game Off*

Alana olha pros lados e acena.

{Não acredito que é ela mesma...}

-ALANA! -gritei.

10 comentários:

  1. OOHWNN OMG
    ESSA FIC TÁ MUITO BOA ^^
    VC É MINHA INSPIRAÇION!!
    ALIÁS, NEM SEM QUEM VC É....PASSA AÍ SEU FACE ^^
    AMEI DEMAIS GIRL!!
    VC TEM MUUITO TALENTO PRA ISSO ^-^
    CONTINUA ASSIM!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaahhhhhhh puuurque *n*

    Continuuuaaaa E-E
    Armin '^' pedacin de céu ÇuÇ

    ResponderExcluir
  3. OMG, OMG , OMG .... AMEI A FIC CONTINUA PLEASE
    ARMIN SEU DIVO *_*

    ResponderExcluir
  4. Eu que vou te um sangramento nasal agora

    ResponderExcluir
  5. Omg continua vc me inspiração para eu escrever sou sua fan continua ok

    ResponderExcluir
  6. C-O-N-T-I-N-U-A-A-A

    Está muuuuitooo interessante!!!!! Suas fics viciam!! Primeiro Shy Love,depois uma Rockeira Doce, Meu Querido Gamer(e outras fics....)! Nossa....assim vc me mata! Kk

    Ameii o cap!! Kisses! Bisous!

    ResponderExcluir
  7. OMGOMGPOMGOMGOMGGOMGOGGMOGK *0000000000000* AMEEEEIIIIII ! Mi Vc é minha diva *-* amo suas fics (s vc me conhece, face,grupo amor doce, Cá)

    ResponderExcluir