Música

domingo, 4 de maio de 2014

Ciumes...




-ALANA! -gritei.

*Ponto de vista Armin Off*

De repente alguém grita meu nome.

{PokeMon também gritou meu nome... Eu não sei se olho pro PSP ou procuro quem me chamou...}
Olho pra trás e vejo Armin.

-Ãh... Oi Armin!
-Você joga The Life Game não joga? -perguntou.
-Como você sabe disso?

Armin coloca os fones e fala.

-Eu simplesmente sei... Alana123...

Quando ele falou aquilo PokeMon repetiu o que ele disse.

-Poke...
-Cara! Nunca conheci um jogador de The Life Game na vida real!
-Nem eu! -falei empolgada.
-Isso vai ser muito divertido!
-Você não sabe o que eu tenho!
-O que você tem? -perguntou curioso.
-O Capacete do The Life Game!
-Mentira!
-Vem comigo!

Puxo Armin pelo braço até meu quarto.

-Belo quarto! -ele se joga em cima da minha cama.
-Aqui! -pego o capacete e entrego pro Armin.
-Nossa, isso é incrível... e caro! Onde conseguiu? -colocou o capacete.
-Meu pai me deu...
-Não tem dinheiro pra comprar esse capacete. Estou liso!
-Eu te empresto! -falei.
-Falando em emprestar... Eu vou trazer o Guerra-Z pra você amanhã!
-Isso seria... s-seria...

{Denovo?}

Minha falta de ar tinha começado de novo. Me apoiei em cima da mesa. Armin se levantou rapidamente da cama e veio em minha direção.

-Você está bem? -perguntou.
-S-Só preciso... do meus remédio... -abri a gaveta.

Armin pegou o remédio colocou em minha boca e me deu uma garrafa de água.

-Cof cof... -tossi.
-Você está bem? -perguntou.
-Sim... Obrigada!  Desculpa por isso...
-Ah pare com isso! Não foi sua culpa! Espere aqui um minuto...
-Ok...

Armin saiu correndo do quarto. Aproveitei e me deitei na cama. Para parar de respirar ofegantemente.
Depois de alguns minutos Armin volta com o Guerra-Z em mãos.

-Vamos jogar? -perguntou.
-OH! CLARO!

Armin liga a tv e coloca o jogo. Ele se senta do meu lado e me da o controle de vídeo game. Começo a jogar. Eu era meio ruim naquele jogo então morri umas vinte vezes.

-Você aperta os botões rápido demais... -Armin segura minha mão. -Tente ir mais devagar, assim vai conseguir lutar melhor!
-Obrigada! -sigo o conselho de Armin.

Aperto os botões mais devagar, então consigo passar de nível.

-EU CONSEGUI! Bate aqui!

Armin bate na minha mão. Ele parecia se divertir com minha empolgação.

-Ok, agora sua vez de se divertir! -peguei o capacete e coloquei em sua cabeça.

Liguei o jogo e coloquei as luvas nele.

-Nossa! Parece que estou dentro do jogo. -falou impressionado.
-Não é? É incrível!
-Se eu não estivesse escutando sua voz ia pensar que isso é de verdade!
-Hahaha! Fico feliz de te ver empolgado!

Armin tira o capacete.

-Foi divertido!

Armin se levanta da cama.

-Deveríamos jogar assim todos os dia...

Armin tropeça em um fio e cai em cima de mim na cama. Nossos rostos estavam corados e a centimetros um do outro.

-D-Desculpe... -falou.
-Alana você viu o sutiã que eu deixei em cima da cama...? Armin?! -perguntou Rosalya. -ARMIIIIIIN! -
Rosalya deu um sorriso pervertido.
-Rosa, não é o que você está pensando! Eu tropecei...
-É! Não pense bobagens e por favor não conte nada pro meu Pai! -falei.
-Eu ia ajudar ela, ai não vi o fio e tropecei...

Rosalya pega o celular e tira uma foto.

-ROSALYA! -gritamos eu e Armin ao mesmo tempo.
-Alexy vai amar ver isso! -Rosalya envia a foto pro Alexy.
-Amanhã todos já estarão vendo essa foto! -falou Armin.
-O QUE?! -perguntei. -APAGA!
-Não da! Já enviei. Armin gostou dessa posição. Ele ainda não saiu dai!
-O que? -Armin olha pro meu rosto e sai de cima de mim. -D-Desculpe...
-T-Tudo bem... Preciso falar com o Alexy, sobre a foto!
-Não adianta! -falou Armin. -Ignore isso. Em dois dias todos já terão esquecido! Peggy vai dar um jeito de roubar informações e todos vão se destrair com a notícia!
-Espero que esteja certo... Quem é Peggy?
-Participa do clube de Jornalismo! Ela é uma das melhores. Sempre consegue a informação que quer!
-Oh... A informação... que quer?
- ...Por isso não saia contando seus segredos pra todo mundo! Vai acabar caindo nos ouvidos da Peggy! E se ela publicar... É um mês só naquele assunto!
-Ãh... Ok!
-Bom preciso ir! Foi divertido passar a tarde com você, mas infelizmente já está quase  chegando a hora de recolher!
-Está bem... Tchau!
-Aqui! -Armin tira um bombom do bolso. -Pra você!
-Obrigada... Ah, Armin não esqueça o Guerra-Z! -gritei.
-Eu te dou de presente! -gritou enquanto caminhava.

Dou um pequeno sorriso e fecho a porta.

-HuuuuuUUUUUuuuum! Ele te deu um Sonho de valsa e um vídeo game... -Rosalya fez uma careta pervertida.
-E dai? -perguntei.
-Ele está completamente afim de você!
-Não faz nem dois dias que conheço ele!
-Mas quem se importa?
-Aff...

Me jogo na cama e caio no sono.

No dia seguinte acordo com Rosalya me sacundindo.

-O que foi? -perguntei.
-Está na hora da aula!

Corro pra me arrumar. Rosalya me leva até minha sala.

-Essa é a sua sala! Te vejo daqui a seis horas! -Rosalya corre pra sala dela.

Entro na sala e então todos olhos pra mim.

-Vejam só, se não é a Aluna Nova! -gritou Castiel.
-Poderia se apresentar? -perguntou o professor.
-E-Está bem... Me chamo Alana. Minha vó recomendou para meu pai que eu viesse estudar aqui, e como tenho respeito ao meu pai eu vim pra cá! Só isso... -falei.
-Ok, seja Bem Vinda, Alana! Pra quem não sabe meu nome é Faraize! Escolha um lugar pra você se sentar!

Eu passava ao lado das mesas e os meninos piscavam pra mim e cochichavam: ''Senta aqui''. Procurei Armin pela sala, mas infelizmente ele não era da mesma sala que eu. Eu caminhei em direção ao Castiel. Ele puxou a cadeira pra trás e bateu nela, mandando eu me sentar.

Coloquei meu material em cima da mesa.

-Chegou atrasada! -falou Castiel, com as mãos no bolso.
-Eu dormi demais... -respondi.

Puxei um PSP do bolso e comecei a jogar. Escondi o PSP embaixo da mesa, entre minhas pernas.

-Você é igual ao Armin! Dois Viciados! -falou Castiel.
-Não exagere! -respondi sem tirar os olhos do PSP.
-Só estou falando a verdade!
-Quer tentar? -perguntei.
-Não...
-Vamos, eu sei que você quer!
-Tabom! -Castiel puxa o PSP das minhas mãos. -Qualquer coisa é melhor do que ficar assistindo a aula de história...
-Hahaha. Bela desculpa!

Passamos seis horas jogando no PSP, nem prestamos atenção noque o professor falava.
O sinal toca, e saímos da sala.

-Toma seu PSP! -Castiel me entrega o PSP.
-De nada, né!
-Ok, ok... Obrigado, obrigado... satisfeita?
-Sim! -falei dando risadas.

*Ponto de vista Alexy On*

Eu estava no dormitório com o Armin. Armin estava jogando vídeo game e eu estava arrumando meu cabelo em frente ao espelho.

-Ei, Armin... -falei.
-Hãm? -perguntou sem tirar os olhos da TV.
-O que achou da aluna nova?
-Ela tem bom gosto pra vídeo game! -respondeu ainda sem tirar os olhos da TV.

Me sentei na cama, coloquei meus braços atrás de mim e me apoiei neles.

-Não é isso que eu estou perguntando! O que você acha da pessoa dela... -esclareci.
-É uma garota divertida... -respondeu sem tirar os olhos da TV.
-E o que mais? -perguntei.
-Tímida, engraçada... -pausou o vídeo game e se virou pra mim. -...É bonita, tem belos olhos. O sorriso... Mas espera... por que quer saber isso? Está afim dela?
-Não, Burro! Eu só queria ver o que você ia dizer dela... eu sabia que você gostava dela!
-Espera, para bem ai! Eu não disse que gostava dela daquele jeito...
-Ah é? -perguntei.
-É... -voltou a jogar vídeo game.
-Então não liga se o Castiel tiver com ela não é?
-Por que ligaria? -respondeu sem tirar os olhos do vídeo game.
-Por que ele está passando com ela agora!
-O que? -Armin sai rapidamente do vídeo game e corre em direção a porta.

Castiel estava passando com Alana no corredor.

-Minha guitarra foi autografada por todos os integrantes da banda... -falou Castiel.
-Nem se amostra não é? -respondeu Alana.

Armin sai do quarto e para bem em frente a Alana e Castiel...

7 comentários: