Música

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Vícios Compatíveis








-Você vai ir amanhã...
-AMANHÃ?! -gritei espantada.
-Vá arrumar suas malas... por favor, não torne tudo mais difícil!
-Esta bem...

Meu pai beija minha testa e vai pro seu quarto.

{Me mudar pra um internato? Não sei nem lavar minhas calcinhas ainda, nem fazer miojo, nem arroz, nem nada! MEU DEUS EU TINHA QUE ME FERRAR! EU SEI, EU MEREÇO!}

Fui para meu quarto e comecei a arrumar as malas. Peguei o mais importante: Vídeo Games, Psp, Tablet, Notebook, Celular... e o resto é detalhe. Depois que minha mala estava pronta sentei na cama.

A porta é aberta. Ignoro e fico fitando o chão.

-Filha, sinto muito que você saiba assim tão de repente!
-Eu também sinto muito...
-Pelo menos lá você não vai ficar sozinha! Tem a Rosa...
-Minha prima? Ela estuda lá?
-Sim! -colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. -Talvez... fazer amigas te ajude a esquecer o passado...
-Nunca vou esquecer do que meu ex e minha melhor amiga fizeram comigo...
-Não ESSE passado! O outro.
-Não fale disso! Eu já esqueci...
-Não! Você não esqueceu. Seu corpo tem as marcas disso, vejo você fitando essas cicatrizes o tempo todo. Me faz me sentir culpado por ter te deixado lá sozinha... eu não pude fazer nada...
-Pai... -o abraço. -Está tudo bem, faz muito tempo!
-Você era tão miudinha... nem sabia limpar a bunda direito...
-Vamos, esqueça isso! Veja, estou sorrindo. Isso já passou! -dei um pequeno sorriso de canto.
-MAS VOCÊ ERA TÃO PEQUENA!
-Esqueça isso! Olha, eu JURO, que irei fazer amigas.
-Promete? -fechou o punho e tirou o dedo mindinho.
-Prometo! -entrelacei nossos dedos.
-Mas nada de namorado!
-PAI!
-Isso ai já está além das minhas expectativas!
-Ah, sobre isso. Não prometo nada!
-Nem vem! Me obedeça!
-Meu sonho é conhecer um casal gay... -mudei de assunto.
-Lá vai ela começar com esses yaois!
-Mas é tão fofo! Eu faria eles se vestirem de Cosplay e se pegarem na minha frente! EU IRIA FILMAR TUDO E GUARDAR...
-Poupe-me dos detalhes... -se levanta da cama.
-Hahaha! Bom... já arrumei minhas malas...
-Amanhã 7:00 vou te acordar!
-TÃO CEDO?! -pulei da cama.
-Sim! -saiu do quarto.
-AAAH! -me jogo na cama.
                                                 
                                                         ##

-ACORDAAAAA! -gritou alguém.
-Ãh?
-São 7:00 da manhã!

Me levantei na maior lerdeza. Me arrastei até o banheiro tomei banho, escovei os dentes, penteei a juba e sai. Meus olhos estava pretos por baixo.



Meu pai me levou até o carro. Colocou a mala no porta malas e partimos para o internato.
Parecia que eu nunca ia chegar no internato, horas e horas se passavam e eu só via mato. Depois de umas três horas vejo uma construção E-N-O-R-M-E, branca, cheia de flores, janelas abertas. Era tudo tão bonito. Desci do carro e fiquei observando aquele lindo prédio.

De repente uma menina alta, magra e de cabelos longos e brancos correu em minha direção e pulou em cima de mim.

-VOCÊ FINALMENTE CHEGOU! -gritou.
-Rosalya? -perguntei.
-Em carne, ouço e beleza! Nossa, como você está bonita. Os garotos irão enlouquecer!
-Ham, ham! -meu pai tossiu.
-Hahaha! Olá, tio Jeck!
-Que história é essa de garotos? -perguntou.
-Essa escola não é SÓ para meninas! -acrescentou.
-Mas...
-Pai! Por favor... -interrompi.
-Desculpe, se divirta. Rosa, cuide bem da Alana!
-Pode deixar!

Meu pai deu um beijo na minha testa entrou no carro e foi embora.

-NOSSA COMO SENTI SUA FALTA! -Rosalya me abraça novamente.
-Também senti saudades, Rosa!
-VEJA!
-O que? -perguntei.
-Aquele é o Castiel! Vamos! -Rosalya me arrasta em direção ao garoto. -Oi Cassy!
-Quem é essa ai? -perguntou o Garoto ruivo.
-Me chamo Alana. Você deve ser o Cassy! -dei uma risada sínica.
-ROSALYA, JÁ MANDEI VOCÊ PARAR DE ME CHAMAR ASSIM! -Castiel fechou o punho e gritou com a Rosa.
-Deixa de ser chato! -Rosa bate de leve no seu ombro.
-Gostei do seu cabelo, Castiel! -falei.
-Obrigado. Gostei dos seus seios! -respondeu.
-Ah, valeu! Você tem bom gosto pra bandas!
-Acho que vamos nos dar muito bem! -Castiel deu um pequeno soco no meu ombro.
-É...
-Vem, vou te apresentar para os outros! -Rosalya me pega pelo pulso e começa a me levar em direção a escola.

Enquanto ela me arrastava eu esbarrei sem querer com um garoto de cabelos loiros.

-Desculpe! -me ajudou a levantar.
-Não foi nada... -falei.
-Desculpeeeee! -Rosa corre em minha direção. -Te arrastei tão rápido que nem vi os outros passando...
-Rosalya, eu já te disse para parar de correr nos corredores! -o garoto Loiro reprende Rosa.
-Ei, vai matar alguém se ela correr nos corredores? -perguntei.
-Provavelmente, seria possível! -respondeu.
-Você é um...
-Ele se chama Nathaniel! Vamos, Alana! -Rosalya me puxa pelo braço.
-Não gostei dele! -falei.
-Eu reparei! Ele é um garoto gentil, só não está nos seus melhores dias sabe...
-Sei...

*Ponto de vista Rosalya On*

Eu estava levando Alana para conhecer a escola quando de repente ela para por alguns minutos.

-O que foi? -perguntei.

Ela da um sorriso enorme e corre em direção ao Armin.



-Hã? -pensei.
-ESSE É O PSP 45-0? -perguntou empolgada.
-Sim! -respondeu Armin sem tirar os olhos do PSP.
-Vou dar uma dica pra você... Aperte para o lado duas vezes e enter uma vez. Assim consegue jogar uma bola de fogo do sol no ET.
-É verdade! -Armin começa a se empolgar. -PASSEI PRO NÍVEL 100!
-Viu só! PSP's é o meu forte!
-Eu não conseguia passar esse nível á duas semanas...

Armin vira para ver quem estava falando com ele e se espanta ao ver o rosto de Alana...

4 comentários:

  1. O "reencontro" dos gamers,que emoção!!
    ~se abanando~

    Kkkk

    Continua Mileide,está perfeito!! ♥♡♥♡
    #amoo

    ResponderExcluir
  2. OMG! Qual o nome dessa musica?!?!?

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH *-* continue :3 Gifs iper Kawaii sua xerosa u_û

    ResponderExcluir